Investigadores da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste cumpriram um mandado de prisão no P.A. Maria Benvinda que fica no Distrito de Marzagão, no extremo leste de Rosário Oeste, na manhã desta segunda-feira (24/10).
Segundo informações, o mandado foi desencadeado após apuração feita pela Polícia Civil de Rosário Oeste sobre uma ocorrência de tentativa de Homicídio acontecida no Assentamento Maria Benvinda, onde 2 irmãos são investigados por dar vários golpes de facão em uma vítima idosa.
O poder Judiciário decretou a prisão dos irmãos e uma equipe de investigação da delegacia de Rosário Oeste fez diligências no Assentamento Maria Benvinda para dar cumprimento ao Mandado de Prisão.
Segundo a Polícia, um dos irmãos foi localizado pelos investidores no seu lote ( Residência) e recebeu voz de prisão, sendo cientificado dos seus direitos constitucionais.
O outro investigado estava em outro lote no Assentamento Maria Benvinda e quando os Policiais se dirigiram até ao endereço, o suspeito percebeu a aproximação da viatura e foragiu pelos fundos da propriedade entrando em uma mata fechada.
Os polícias fizeram buscas pela região, mais sem sucesso em encontrar o investigado que agora passa a ser Foragido da Justiça.
Diante dos fatos o investigado preso foi apresentado à autoridade Policial que ratificou a voz de prisão e posteriormente ele foi encaminhando para o presídio do município de Nobres, ficando a disposição da Justiça.