Dois homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira (21), em Sinop (505 km ao norte de Cuiabá), suspeitos de estarem envolvidos nos ataques que aconteceram a veículos de carga no Município.
Conforme adiantando pelo MidiaNews, três veículos de carga foram incendiados na BR-163, em Cláudia e em Sinop na manhã de hoje.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo armado rendeu os motoristas em Cláudia, no meio da rodovia, os obrigou a descer dos veículos e ateou fogo. Já em Sinop, o cavalo de uma carreta foi incendiado dentro do perímetro urbano do Município, e toda a ação foi filmada por testemunhas.
De acordo com a Polícia Militar, com as características de dois criminosos, assim como o veículo que utilizavam, uma caminhonete Ford Ranger, eles logo foram localizados no Bairro Jardim Umuarama.
Invista até $20/dia no seu negócio e aumente suas vendas +1.000%!
No veículo, os agentes encontraram diversos objetos que reforçam a ligação deles com os ataques.
Foram apreendidos R$ 9.999 em espécie; uma arma de fogo calibre 380, dois carregadores e 36 munições; 9 galões com gasolina; 4 isqueiros; 2 sacolas com estopas; 4 facões e 1 estilingue.
Os dois homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Federal em Sinop.