Um acidente de carro, nesta quinta-feira (12), na MT-060, em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, deixou duas pessoas mortas, segundo o Corpo de Bombeiros. As circunstâncias da batida ainda são investigadas pela polícia.
Segundo a corporação, as vítimas são Mário Marcio Amorim, de 41 anos, e Mauri Almeida, de 29 anos, que completaria 30 anos na próxima quinta-feira (19).
Os dois ficaram presos às ferragens dos respectivos carros, segundo os bombeiros. Após o desencarceramento, o corpo deles foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A pista já foi liberada.
Repercussão
Mário Amorim era dono de uma lanchonete dentro da Associação dos Servidores da Câmara Municipal (Ascamuc). Em nota, o presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), lamentou a morte e prestou solidariedade à família e aos amigos.
“Foi uma morte prematura, estamos todos consternados com a partida do Mário, uma pessoa querida por todos”, lamentou.
Já Mauri Almeida era consultor de vendas no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Em nota, a empresa na qual trabalhava lamentou a morte e expressou condolências à família e aos amigos.
"A diretoria e todos os colaboradores se solidarizam com a dor dos familiares, amigos e dos que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho por ele realizado em toda a sua carreira ", disse.