Após filho sofrer tentativa de homicídio em MT, pai é executado na Bolívia

Imprimir
+ Polícia
Quinta, 02 Fevereiro 2023 | GazetaDigital
O advogado Flávio Verdum de Almeida foi executado a tiros na cidade de San Ignacio de Velasco, distrito de Santa Cruz, na Bolívia, na manhã desta quinta-feira (2). O crime aconteceu horas depois do filho de Flávio, o também advogado Felipe Carlos Almeida, 31, sofrer uma tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda, a 333 km de San Ignacio. Ele está internado em estado grave.
Segundo informações da imprensa local, o crime aconteceu no bairro San Andrés, num endereço que funciona como um comércio de carros e motos. Flávio realizava o reparo no motor de um veículo quando foi surpreendido por uma dupla numa motocicleta.
Os suspeitos abriram fogo contra a vítima e fugiram em seguida. Vizinhos relataram ter ouvido pelo menos 3 disparos de arma de fogo. O crime pode ter sido motivado por acerto de contas relacionado ao narcotráfico, segundo os primeiros relatos policiais.
Em fevereiro de 2019, Verdum foi condenado por tráfico de drogas pela Justiça de Pontes e Lacerda. Em setembro último, o filho de Flávio, Flávio Verdum de Almeida Júnior, foi executado com cerca de dez tiros em uma rua de Santa Cruz de La Sierra, também na Bolívia.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews