Cães farejadores ajudam nas buscas pelos três jovens que se mudaram de São Paulo para Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, nessa terça-feira (25). Além da Polícia Civil, os bombeiros também trabalham na procura dos desaparecidos.
O caso aconteceu no dia 19 desse mês e segue para o 7º dia sem nenhuma resposta.
Nessa semana, a polícia localizou o carro que pertencia às vítimas incendiado. Os jovens são: Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos.
A concentração dos trabalhos está na divisa entre Chapada dos Guimarães e Campo Verde, que foi onde o carro das vítimas foi localizado.
O delegado responsável pelo caso, Philipe Pinho, explicou que as vítimas vieram de São Paulo para Mato Grosso a trabalho, para fazer a instalação de câmeras de segurança em escolas municipais. Em torno das 19 h, os três jovens foram para um bar, mas, em seguida, mandaram uma mensagem para um quarto colega, que também se mudou a trabalho, que dizia “mano, deu ruim”.
“O menos provável é de que tenha tido uma briga no bar, porque é um lugar muito movimentado. Se fosse o caso, alguma testemunha já teria contato, explica o delegado.
Dois dos desaparecidos têm passagens criminais, mas a polícia acredita não ter nenhuma ligação com o caso.