Segundo informações da PM sobre o roubo acontecido na Distribuidora de Bebidas Marajá, em Rosário Oeste, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 27/04, 4 pessoas foram presas e uma delas morreu ao confrontar uma guarnição da policia militar.
Entre os 4 presos está uma mulher de 35 anos que deu apoio na fuga dos bandidos e um homem surdo-mudo que deu apoio aos ladrões na mata, como motorista do Citroën usado no crime. O surdo-mudo foi detido no período de meia-noite de quinta (27) para sexta-feira (28).
Durante o roubo os bandidos obrigaram as vitimas a consumir bebidas alcoólicas ainda dentro da empresa para tentar diminuir a atenção delas durante a fuga dos mesmos.
Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar com apoio da ROTAM, Força Tática e CIOpAer interceptaram parte do bando durante buscas em uma região de mata, a qual eles estavam utilizando na fuga.
Nesta sexta-feira, dia 28, um ladrão morreu em confronto com a Polícia Militar em Rosário Oeste. Outros dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia.