Autor de feminicídio em Diamantino foi preso no interior do Pará

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 20 Março 2024 | AtualMT
Um homem com mandado de prisão por feminicídio foi preso pela polícia do estado do Pará nesta terça-feira (19/03).
Ainda não há detalhes da prisão, porém segundo o comandante da Polícia Militar de Diamantino, Ten. Coronel Mariowillian, o suspeito foi preso após investigações da PM de que haviam informações que José Edson estaria nas dependências da cidade de Rurópolis-PA.
“Após incansável busca por informações do paradeiro do Autor do Feminicídio aqui em Diamantino, conseguimos identificar que o mesmo estava escondido em Rurópolis-PA e passamos a informação para PM local, sendo possível a prisão do mesmo! Parabéns a todos os envolvidos.” Comentou o Comandante da PM de Diamantino em um grupo da imprensa.
José é o principal suspeito de ter matado na frente dos seus enteados a sua esposa, a vítima Lorrane Cristina Silva de Lima de 23 anos, no último dia 13 de março, na rua 01 do bairro Pedregal em Diamantino.
Segundo a Polícia Militar, na ocasião as equipes receberam uma ligação da diretora do colégio que as crianças estudavam, informando que foi até a casa delas depois de estranhar que faltaram às aulas por dois dias seguidos.
Quando as equipes chegaram na casa, junto ao Conselho Tutelar, os filhos da vítima disseram que não tinham a chave do portão, que a mãe estava dormindo e que o padrasto teria ido comprar remédio.
Os policiais pularam o muro e encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição em um dos quartos e uma faca ao lado. As crianças foram entregues para a equipe do Conselho Tutelar e o local do crime foi isolado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews