Quatro criminosos morreram após trocarem tiros com militares durante a noite de segunda-feira (10), no município de Tangará da Serra (252km de Cuiabá).
Os suspeitos seriam membros de facção criminosa e foram identificados como Luan Marlon Miranda Souza Gomes, de 21 anos, e Elielton Oliveira dos Santos, de 18 anos. Um jovem de 17 anos também morreu no confronto. Já o quarto integrante do bando que também morreu ainda não foi identificado.
O caso foi registrado após informações da agência de inteligência da Polícia Militar apontarem que um grupo de suspeitos, localizados no bairro Tarumã, executavam um assalto à residência com reféns
Ao descolocarem até o local indicado, a Polícia Militar encontrou cinco suspeitos em uma residência. Ao perceberem a chegada da Polícia, um deles fugiu.
Quatro dos suspeitos entraram na residência e iniciaram o confronto contra os policiais. Eles foram atingidos pelos disparos e morreram ainda no local.
Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou as mortes. O suspeito foragido ainda não foi localizado.
Com os homens foram encontrados uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre .38, dois revólveres calibre .32, munições, três aparelhos celulares e R$ 428 em espécie.
Os suspeitos identificados possuem passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, latrocínio, homicídio e tráfico de drogas. Os materiais apreendidos foram encaminhados a Polícia Civil.