Policiais de Rosário Oeste prendem homem que torturou, violentou e tentou matar a ex-Companheira em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Terça, 30 Dezembro 2025 | Pagina1
Uma ação rápida e integrada da Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de cometer atos de extrema brutalidade contra sua ex-companheira no município de Jangada. A prisão ocorreu em Cuiabá, após uma perseguição ininterrupta que mobilizou equipes especializadas.
O suspeito, que não teve a identidade revelada, responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, estupro e tortura. De acordo com as investigações, a motivação dos crimes seria a não aceitação do término do relacionamento.
O crime chocou os moradores da região pela crueldade. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem invadiu o domicílio da vítima e a manteve sob tortura por horas. Relatos apontam que ele tentou matá-la utilizando uma faca e desferiu diversos socos e chutes, lesionando gravemente o rosto da mulher.
Não satisfeito com a agressão física, o suspeito violentou sexualmente a vítima, consumando o ato de estupro.
O pesadelo só cessou quando a vítima conseguiu pedir socorro a parentes. Os familiares invadiram a residência e entraram em luta corporal com o agressor para salvar a mulher, mas ele conseguiu fugir do local.
Mesmo foragido, o criminoso demonstrou frieza e desprezo. Ele chegou a entrar em contato com a vítima após o delito, enviando mensagens onde culpava a própria mulher pela violência sofrida, em um comportamento classificado pela polícia como "desprezível".
Ao tomar conhecimento da gravidade dos fatos, o Delegado de Polícia de Rosário Oeste acionou imediatamente os setores investigativos e operacionais. As equipes iniciaram diligências ininterruptas para localizar o foragido.
O suspeito foi rastreado e perseguido até a capital, Cuiabá. Devido ao histórico de violência e à alta periculosidade do indivíduo, foi necessário solicitar o apoio tático da CORE (Coordenadoria de Recursos Especiais) da Polícia Civil de Mato Grosso (PJCMT).
A operação logrou êxito e o homem foi preso em flagrante delito. Ele foi conduzido à delegacia e agora encontra-se à disposição da Justiça, onde deverá passar por audiência de custódia.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews