Três homens morrem em mais uma chacina na Grande Cuiabá

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 14 Maio 2014 | HIPER NOTÍCIAS
Três pessoas com passagens na po´licia foram mortos por dois homens e PM acredita na existência de um grupo de extermínioTrês pessoas com passagens na po´licia foram mortos por dois homens e PM acredita na existência de um grupo de extermínioTrês homens foram executados na noite de terça-feira no bairro Nova Esperança, região do Pedra 90, em Cuiabá. Entre as vítimas está Thiago Alexandre Assunção, conhecido como Cabralzinho, bandido perigoso da região e com várias passagens por roubo, tráfico e participação em uma execução de policial. Dois homens mortos são irmãos.

Cabralzinho estava com seu irmão Claudemir dos Santos Souza, conhecido como "Véio", e Bruno da Silva em frente a casa, quando passaram dois homens em um carro com vidros escuros e dispararam várias vezes. 

A chacina foi registrada por volta das 20h. Claudemir e Thiago morreram na hora. Bruno foi levado para a Policlínica do Pascoal Ramos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Cabaralzinho foi atingido nove vezes, sendo que dois tiros acertaram a cabeça e outros dois o tórax da vítima.
As outras vítimas foram atingidas com quatro tiros, cada uma. Por enquanto a Polícia Civil acredita que algum grupo de extermínio, montado por pessoas que um dia já foram vítimas de Cabralzinho e sua gangue e resolveram acertar as contas na noite passada. 

O corpo das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não foram liberados. Os policiais militares da região do Pedra 90, zona Sul de Cuiabá, não localizaram os autores do crime ainda. Porém, já é confirmado que pelo menos três armas foram usadas na chacina, resta saber se foram apenas dois ou mais homens que participaram do crime. 

Ano passado, no mesmo bairro houve uma chacina que também morreram três rapazes, entre eles dois irmãos. Naquela oportunidade o caso foi elucidado como dívida de drogas. por enquanto a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa não quis falar nada sobre as linhas de investigações. Este ano, em Várzea Grande. também ocorreu uma chacina com cinco mortos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews