Assaltante é morto com tiro na cabeça em tiroteio com a Polícia Militar

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 14 Maio 2014 | DA REDAÇÃO
O tiroteio ocorreu no início da tarde, desta quarta-feira (14). O caso foi registrado na Rua E, do bairro José Carlos Guimarães, região periférica de Várzea Grande.O tiroteio ocorreu no início da tarde, desta quarta-feira (14). O caso foi registrado na Rua E, do bairro José Carlos Guimarães, região periférica de Várzea Grande.
Assaltante foi morto pela políciaAssaltante foi morto pela políciaUm roubo de motos terminou com um bandido morto, outro ferido estado grave e dois foragidos no bairro José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. De acordo com informações de testemunhas, quatro criminosos roubaram duas motos e na perseguição um dos criminosos atirou contra a viatura e no revide, ele foi atingido e morreu no local. 

A ação envolvendo ladrões e PM aconteceu por volta das 12h30. Os policiais começaram a perseguição porque uma das motos tinha rastreador. Uma guarnição da Rotam e outra do 4º Batalhão perseguiu o quarteto até eles entrarem em uma residência na Rua 1 do residencial que fica próximo a Rodovia Mário Andreazza. 
A mãe do suspeito morto, identificado como Rafael Conceição, aparentando ter entre 20 e 25 anos, disse que seu filho estava dormindo e quando viu os policiais chegando acabou correndo e atirando contra os policiais. 

“Meu filho estava dormindo. Ele achou que alguém estava entrando em casa. Ele correu e quando pulou o muro foi morto”, disse a mãe do suspeito, que preferiu não se identificar. A PM desmente a tese e disse que o rapaz saiu em disparada e atirou pelo menos quatro vezes contra a viatura da polícia, sendo que um dos tiros atingiu o pé de um adolescente de 14 anos que foi atendido no Pronto Socorro de Várzea Grande. 

Outras guarnições continuam as buscas pelos três foragidos que se embrenharam no matagal e até às 14h30 não foram localizados. As motocicletas foram capturadas e agora o caso segue sob o comando da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O delegado Walfrido Nascimento disse que prefere ouvir todas as partes envolvidas para depois dar entrevista. 

O corpo de Rafael será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá. Ele usava uma arma calibre 22 e foi morto com tiros de pistolas disparados por um policial militar. O local do acidente está sendo preservado por peritos da Politec que estão trabalhando no local do homicídio. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews