Homem é encontrado morto com o corpo totalmente queimado em Nova Jangada; suspeita é de latrocínio (VEJA FOTOS)
Um crime praticado com requintes de crueldade chocou a população do Bairro de Nova Jangada, na madrugada desta segunda-feira (19.05). Um homem de 44 anos foi encontrado dentro de sua residência com o corpo totalmente carbonizado.
Moradores acionaram a Polícia Militar por volta da meia-noite após avistarem a casa pegando fogo. O incêndio consumiu totalmente um dos cômodos da casa e carbonizou totalmente o corpo.
A vítima foi identificada como Ramon de Souza Guirre. Natural de Amambai, Mato Grosso do Sul, Ramon deixa um casal de filhos.
Residentes do Bairro e vizinhos da vitima ficaram chocados com a crueldade do crime. Aparentemente, o corpo de Ramon estava em baixo de um sofá. Ele morava sozinho. Os filhos moravam em Rosário Oeste e Nova Mutum. Os criminosos ainda levaram um televisor, espingarda e a carteira com cartões de crédito da vitima. Não há informação se foi roubado alguma quantia em dinheiro da vitima.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e de uma equipe da Politec. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.