Empresário é assassinado com tiro a queima roupa em Jangada

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 03 Setembro 2014 | DA REDAÇÃO

O empresário Edilceu Bourscheidt, proprietário do Restaurante e Lanchonete do Gaúcho, localizado ás margens da BR-163/364, em Jangada, foi assassinado na noite desta quarta-feira (03.09). O comerciante, popularmente conhecido como “Gaúcho”, foi executado com um tiro a queima roupa.
Segundo informações colhidas no local, Edilceu estava no restaurante atendendo alguns clientes, quando ouviu uma de suas funcionárias gritando forte na cozinha, que fica nos fundos do comércio. Quando foi ver o que estava acontecendo, o empresário deparou com duas pessoas fortemente armadas.
 Os homens deram um tiro para o alto para assustar. Sem poder reagir, a vítima levou um soco, caiu no chão e foi atingida com um tiro a queima roupa. O empresário morreu na hora.
Além dos funcionários, estavam no local do crime alguns clientes, irmã, esposa e a filha do empresário. A família está desesperada com o modo em que o crime ocorreu. Ainda não há informações sobre os assassinos. As Policias Militar e Civil isolaram o local até a chegada da perícia técnica. O caso passa a ser investigado.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews