Bebê de 45 dias é roubado do colo da mãe em ponto de ônibus
Uma criança com apenas 45 dias de vida foi raptada dos braços da mãe nesta sexta-feira (26) no bairro Vila Arthur, em Várzea Grande. O Boletim de Ocorrências foi registrado no início da tarde na Delegacia Central de Flagrantes.
De acordo com a mãe da criança, Juliene Aparecida Neves, ela estava em um ônibus que faz a linha Vila Arthur – Serra Dourada,retornando do Pronto Socorro de Várzea Grande, quando ao descer do veículo foi abordada por uma outra passageira.
Juliene relata que sentiu um objeto nas costas, parecido com uma arma. A suspeita mandava a vítima ficar quieta para não chamar atenção de outras pessoas.
Já no ponto de ônibus, pouco minutos depois, um veículo Peugeot, cor prata, com outras duas mulheres parou no local, uma delas saiu do carro e tomou a criança dos braços da mãe. As três suspeitas fugiram com a criança logo em seguida.
No B.O., Juliene descreveu como era a roupa usada pela filha e pelas sequestradoras. A criança estava vestida com short rosa, blusa branca e com listras vermelhas na manga, fita vermelha no braço, manta lilás, além de meias e sapatos nas cores branca e marrom.
Uma das mulheres estava usando uma blusa branca e calça preta ou azul, ela tem o cabelo comprido, aparentando 1,75m de altura. Já a motorista do veículo tem o cabelo claro. A vítima não soube informar detalhes das vestimentas da mulher que tomou sua filha dos braços, só informou que era magra.