Assaltante mantém crianças reféns e morre com tiro na cabeça
Um bandido foi morto e outro preso pela Polícia Militar por colocar em risco a vida e manter reféns duas crianças, de 2 e 12 anos, na Rua 15, quadra 54, do bairro Jardim Itororó em Várzea Grande.
Os acusados haviam roubado a bolsa de uma pessoa, e na tentativa de fugir da polícia invadiram a casa onde estavam os menores. O caso aconteceu por volta dás 17h desta quarta-feira (1º).
Os dois bandidos, Ildo Sales de Oliveira, 34 anos, (foto) que se entregou e o suspeito morto, ainda não identificado, viram a viatura da polícia e se apavoraram.
Em seguida, começaram a pular os muros de várias casas. Já na residência onde moram as crianças, os assaltantes mantiveram, a todo tempo, uma faca no pescoço de um dos menores.
Na tentativa de evitar a morte das crianças, um policial efetuou um tiro na cabeça do bandido, temendo ser o próximo alvo, Ildo se entregou.
Segundo policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande, que atuaram na "operação", Ildo Sales de Oliveira foi levado para o Centro Integrado de Segurança Comunitária (Cisc) de Várzea Grande para providências.
A proprietária da bolsa roubada reconheceu Ildo na delegacia como um dos responsáveis pelo assalto. O corpo do outro assaltante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).