Caminhoneiro de Rosário Oeste é assassinado com mais de vinte facadas em Sinop
O caminhoneiro Milton Antônio Lopes de 52 anos conhecido como Paraguay, foi morto com mais de 20 facadas na noite desta sexta-feira (03) em Sinop.
O corpo foi encontrado por um colega de profissão, ele contou para a equipe do Cenário MT que conversou com a vítima pouco antes de ser assassinada, a mesma iria preparar a janta no próprio caminhão e recusou o convite de ir a outro local jantar, quando o amigo chegou, se deparou com o caminhoneiro esfaqueado.
Próximo ao corpo foi encontrado um facão e um uma base de ferro, que provavelmente teria sido usada pela vítima para tentar se defender. Foi encontrado também parte de um couro cabeludo, que a Polícia acredita ser do assassino, já que no local houve briga corporal.
‘’Não foi roubado nada da vítima, inclusive o relógio se encontra no pulso, o que pode descartar a hipótese de latrocínio’’ Disse o Sargento França da Polícia Militar para o Cenário MT.
Familiares foram avisados por telefone, já que o caminhoneiro é residente de Rosário Oeste, e teria parado em Sinop para passar a noite.
O motivo do crime está sendo investigado pela Polícia Civil.