Quadrilha é presa após explodir caixa eletrônico em VG

Imprimir
+ Polícia
Domingo, 09 Novembro 2014 | DA REDAÇÃO

Depois de usarem explosivos para assaltar o caixa eletrônico do Mercado Mega, em Várzea Grande, uma quadrilha foi presa na manhã deste domingo (09). A polícia realizou a busca e apreensão por volta das 9h50 e todos os membros da associação criminosa foram detidos.

A busca pela quadrilha começou quando uma guarnição da Polícia Militar fazia ronda pelo Bairro São Matheus e deparou-se com o Mercado Mega arrombado. Ao analisarem o local, viram que o caixa eletrônico ainda tinha resquícios de explosivos.
 
A PM então contatou o proprietário do mercado e analisou as imagens da câmera de segurança. No vídeo, havia uma testemunha do crime. O proprietário reconheceu a testemunha como sendo um dos funcionários do mercado, que passou o endereço da quadrilha às autoridades.

De posse do endereço, a PM dirigiu-se a casa onde membros da quadrilha residiam na manhã deste domingo (09). No local, encontraram três dos suspeitos, sendo que localizaram o quarto em outro endereço.
 
O último suspeito da quadrilha tentou fugir, mas foi detido. Na revista, encontraram uma arma de fogo com cinco balas intactas e uma disparada. Os objetos apreendidos foram encaminhados para a central de flagrantes, onde deverão ser entregues para a Polícia Civil.
 
O suspeito L.F.C, de 20 anos, responderá por porte ilegal de armas, roubo, receptação, formação de quadrilha, prisão por mandado e , fabricação/transporte de explosivos/gás tóxico. Já L.F.C., de 25 anos, E.K.S., de 21 anos e W.M.L., de 22 anos,  responderão por porte ilegal de armas, roubo, receptação, formação de quadrilha, fabricação/transporte de explosivos/gás tóxico. 
 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews