Bandidos fazem “arrastão” em hotéis em Jangada, rendem mais de 15 pessoas e levam veículos e objetos pessoais
Clientes, proprietários e funcionários de dois hotéis em Jangada foram vítimas de um “arrastão” na noite desta quarta-feira (31.12). De acordo com informações de testemunhas, o primeiro assalto aconteceu por volta das 23 horas, em um hotel localizado na área central do município.
Os dois criminosos, que estavam hospedados desde segunda-feira (29.12), amarraram o guarda e roubaram seu veículo (modelo Volkswagen Saveiro branca), além objetos pessoais de uma mulher que estava hospedada.
Em seguida, os bandidos seguiram em direção ao segundo hotel, localizado na rodovia BR-163/364, saída para Rosário Oeste. Lá eles roubaram pertences de cerca de 15 clientes e uma caminhonete Chevrolet S-10 cor prata.
A dupla fugiu pela rodovia MT-246, sentido Barra do Bugres. Eles furaram a barreira da Polícia Militar localizada no Distrito de Baúxi, mas saíram da pista quando avistaram a guarnição da PM de Barra do Bugres, e fugiram apé pelo mato.
Foram recuperados os dois veículos e pertences pessoais de clientes como dinheiro, celulares, talões de cheque, relógios, tablete, câmera digital, notebook, entre outros.
Guarnições da PM de Jangada, Baúxi e Barra do Bugres estão fazendo buscas na região para encontrar os criminosos.
CRIME ORGANIZADO
Informações fornecidas á reportagem do JangadaMT apontam que os dois homens que estavam hospedados no hotel desde segunda-feira (29.12) foram abordados por policiais militares antes do crime, mas nada foi encontrado durante as checagens.