Bandidos tentam invadir residência de Botelho; Taborelli prende dupla

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 05 Janeiro 2015 | DA REDAÇÃO
Dois homens tentaram invadir a residência do deputado estadual diplomado Eduardo Botelho (PSB) na noite dessa sexta (03), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.  De acordo com o deputado, durante a tentativa, ele estava na casa da mãe, na região central da Capital, juntamente como o também deputado estadual diplomado Pery Taborelli (PV) discutindo a formação da nova mesa diretora da Assembleia.
Nesse momento, Botelho recebeu uma ligação de um vizinho e ambos se dirigiram até o local. Ao chegar, os suspeitos correram para uma área de mata. Taborelli, então, foi atrás dos suspeitos e armado conseguiu render a dupla. 
Conforme o boletim de ocorrência, após a rendição, os deputados acionaram o 190, Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), solicitando a presença da Polícia Militar na casa de Botelho, onde havia dois suspeitos detidos. No momento, eles estavam sem identificação, mas posteriormente foram identificados como J. A. F. N, 26, e E. M. M. G, 25. Ambos possuem passagens criminais, sendo J. A. sete por furto e roubo e E. M. quatro por furto. Os dois foram encaminhados para a central de flagrantes.
Ainda segundo Botelho, não havia ninguém na casa no momento da tentativa de invasão e não houve prejuízo material.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews