Jovem tenta atropelar assaltantes, é baleado na cabeça e bate caminhonete em VG
Agnaldo Barbosa dos Santos Júnior, de 19 anos, foi baleado na cabeça após tentar atropelar dois bandidos que haviam acabado de roubar o mercado Paulista, do pai dele, no bairro Costa Verde, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (9).
Baleada, a vítima ainda perdeu o controle da direção da caminhonete Chevrolet S-10 e bateu no muro de uma casa. O filho do comerciante foi levado para o Pronto-Socorro Municipal em estado grave. Já os bandidos estão foragidos.
Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, dois assaltantes invadiram o supermercado Paulista e anunciaram o roubo. Após pegar todo o dinheiro do caixa, os bandidos fugiram a pé. No entanto, foram surpreendidos pelo jovem Agnaldo, na S-10.
“Ele (vítima) viu os bandidos fugindo e foi atrás deles, porém os criminosos atiraram várias vezes no carro. O jovem foi baleado na cabeça destruiu o muro de uma casa, batendo fortemente. O 4º BPM está em buscas dos criminosos, mas até agora ninguém foi preso”, destacou um policial militar, aoRepórterMT.
Os vídeos com as imagens do circuito interno de segurança do supermercado devem ser enviados à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá para tentar identificar os assaltantes.
Apesar disso, uma fonte informou ao RepórterMT, que acionou a Polícia Civil, informando sobre o caso, porém os investigadores não teriam comparecidos à ocorrência, sequer para analisar o carro da vítima, no intuíto de tentar encontrar projéteis e cápsulas das armas dos bandidos.
Segundo a fonte, os policiais disseram que a vítima já teria sido levada a unidade de saúde, por isso, não iriam até o local da ocorrência.