Estudante morre atropelada por ônibus quando ia para escola em VG

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 06 Abril 2015 | Folhamax
A adolescente Letícia Monteiro, de 17 anos, morreu atropelada no início da tarde desta segunda-feira no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. O acidente ocorreu próximo a policlínica do bairro.
De acordo com informações, a menor seguia para a escola quando foi atropelada pelo ônibus da empresa União Transportes. Letícia, que é estudante da escola Adalgisa de Barros, no Centro de Várzea Grande, morreu na hora. 
Neste momento, policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito e agentes da Politec (Perícia Oficial Técnica) estão no local dando início às investigações. O motorista do ônibus foi detido e encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos.
De acordo com testemunhas, a estudante foi atropelada duas vezes. Num primeiro momento, Leticia foi atingida por uma caminhonete de cor prata. O motorista chegou a descer do veículo para prestar socorro, mas ela dispensou, alegando que estava bem.
Todavia, logo após se levantar, a adolescente caiu na rua justamente no momento em que o ônibus passava e foi atropelada. Desta vez, a roda do veículo atingiu a cabeça dela, causando a morte. 
Tão logo tomaram conhecimento do ocorrido, amigos e familiares da estudante postam mensagens na página da garota na rede social Facebook. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews