Pai é preso por engravidar filha; Bebê nasceu com má-formação
A Polícia Civil de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) prendeu um idoso de 62 anos acusado de estuprar a filha de 15 anos e a engravidá-la. A menor já teve o bebê, que nasceu com má-formação e se encontra internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Cuiabá.
Conforme as investigações, o acusado Alan da Silva, também teve um filho com a enteada. O menino tem 6 anos e vive com ele. A enteada hoje tem 22 anos.
Ainda segundo a polícia, uma filha de 13 anos também reside na casa. Após denúncias de que ele seria o pai do filho da própria filha, feita ao Conselho Tutelar, policiais civis iniciaram as investigações.
O Conselho Tutelar fez a denúncia ao Ministério Público que representou pela prisão temporária do suspeito, expedida pela Justiça. Nesta quarta-feira (8), ele foi preso na casa onde vive com as filhas e o filho, no bairro Dom Pastor, em Poconé.
A adolescente deu à luz há 12 dias. A criança nasceu com má-formação e se encontra internada na Capital. O delegado Olímpio da Cunha Fernandes explicou que exames devem ser feitos para comprovar a paternidade.
A mãe das jovens, conforme a polícia estaria no estado do Rio Grande do Sul (RS). O idoso se encontra recolhido na Cadeia Pública do município. (Com assessoria)