Estudante é baleado em assalto a ônibus dentro de universidade, em VG
O estudante Sávio Magnani Tomás, 20 anos, foi baleado num ônibus coletivo dentro da Universidade de Várzea Grande, na noite desta segunda-feira. De acordo com as informações, o disparo ocorreu durante um assalto.
De acordo com as informações, três bandidos, aparentando serem menores de idade, entraram no ônibus nas imediações da Ponte Sérgio Mota e anunciaram o assalto. Na sequência, dois deles roubaram celulares, dinheiro e outros pertences pessoais dos passageiros. Outro, que estava armado, ficou próximo ao motorista fazendo ameaças.
Quando os ladrões se preparavam para descer do ônibus, já dentro da universidade, o revólver teria disparado de forma acidental. O tiro atingiu de raspão o olho de Sávio. Uma outra moça ainda levou um pontapé do assaltante.
Após o tiro, os bandidos desceram do ônibus e fugiram. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
De acordo com os policiais, o estudante foi levado consciente ao pronto-socorro de Várzea Grande. Sávio é estudante de Biologia na Universidade Federal de Mato Grosso.
Policiais militares foram acionados e fazem buscas nas imediações da Univag para tentar localizar o assaltante. Todavia, a falta de estrutura nos bairros da região do Cristo Rei e de iluminação pública atrapalha as buscas.