Casa de empresária é invadida por bandidos armados em Chapada dos Guimarães
Uma empresária de Chapada dos Guimarães (distante 65km de Cuiabá), passou por momentos de terror junto a sua família durante um assalto, em sua residência, na noite de sábado (02). Um grupo de jovens com idade entre 17 e 21 anos invadiram a casa pela porta dos fundos, armados com metralhadora, pistolas e revolveres. De acordo com a vítima, eles pediam armas, joias e celulares.
Segundo relatos publicados de Alessandra Kurchinski, nas redes sociais, a quadrilha colocou sete pessoas que estavam na casa deitadas no chão. Os criminosos estavam sem máscaras. “Minhas filhas começaram a chorar e pediram para não matar o pai dela que é americano e não entendia o que eles estavam falando”, contou.
Os bandidos ficaram na casa por pouco mais de 10 minutos e em seguida fugiram. Antes trancaram Alessandra, as filhas e o marido dela no banheiro e correram.
“A quadrilha levou os celulares, joias da família incluindo a aliança de casal, um relógio, um anel e vários brincos, pulseiras e correntes de ouro, lembranças de minha infância e presentes dados quando minhas filhas nasceram”, afirmou Alessandra, no Facebook.
Além dos objetos, os ladrões roubaram cerca de 20 mil dólares, que seriam usados para pagar os empregados da família, a escola das crianças e manter a escolinha de inglês que ela administra na cidade.
A empresária chegou a pedir socorro pela internet, os amigos da vítima viram as publicações e acionaram a polícia. O caso é investigado pela delegacia da Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães.