Jovem de 22 anos morre a caminho do trabalho após bater e ser atropelada por ônibus em VG

Imprimir
+ Polícia
Terça, 19 Maio 2015 | Olhar Direto - Wesley Santiago
A jovem Aliny Machado, 22 anos, morreu no início da manhã desta terça-feira (19) após bater na lateral de um ônibus e na sequência ser atropelada, na Avenida Senador Filinto Müller, em Várzea Grande. Segundo as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, o semáforo estava com defeito e os dois veículos acabaram avançando. A roda do ônibus passou por cima da cabeça da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, o semáforo estava com defeito (intermitente), possivelmente por conta da chuva, e os dois veículos acabaram avançando o cruzamento. A jovem atingiu a lateral do ônibus, que na sequência passou com um dos pneus sobre a cabeça da vítima que morreu na hora.
O acidente aconteceu por volta das 06h30. Segundo os relatos, Aliny estaria indo para o trabalho. Vários familiares estiveram no local e ficaram desesperados com a situação. O corpo já foi levado pelo IML (Instituto Médico Legal). Ela trabalhava em uma empresa de exames médicos.
A pista molhada, por conta da chuva que caiu nesta manhã, também pode ter contribuído para o acidente. As responsabilidades do acidente serão investigadas. Na página pessoal da vítima no Facebook, vários amigos postaram mensagens.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews