Delegado e policial são baleados ao investigar roubo de gado em MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 05 Junho 2015 | Do G1 MT
Um delegado e um investigador da Polícia Civil foram baleados na madrugada desta sexta-feira (5) ao investigarem uma ocorrência de roubo de gado em uma propriedade rural na região de Barra do Bugres e Tangará da Serra, a 169 e 242 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, o delegado Nelder Martins e o policial Antenor Francisco da Silva não correm risco de morte. A instituição não informou onde os disparos atingiram o policial e o delegado.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, os policiais e o delegado faziam uma operação para tentar prender uma quadrilha que roubava gados de fazendas e propriedades rurais de Mato Grosso. Os policiais foram até uma propriedade rural na região de Currupira, Distrito de Barra do Bugres. Houve confronto com os assaltantes e dois suspeitos acabaram mortos após tiroteio.
Outros quatro integrantes da quadrilha foram presos pelos policiais. O delegado e o investigador foram encaminhados para um hospital de Tangará da Serra. A Polícia Civil informou que ainda apura as circunstâncias do confronto e se existem outras pessoas envolvidas com a quadrilha.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews