Ex-vereador é encontrado morto em carroceria de caminhonete
A Polícia Civil deu início às investigações sobre o homicídio do empresário e ex-vereador por Nova Mutum (269 km de Cuiabá), Evandro Argeton, 36, encontrado morto na carroceria da sua própria caminhonete Toyota Hilux, na tarde de quarta-feira (24), em Nova Olímpia (207 km da Capital).
O caso está sendo conduzido pelo delegado regional de Tangará da Serra, Alexandre Morais Franco, que afirmou ainda não ter pistas sobre suspeitos ou o que teria motivado o crime.
Segundo informações da Polícia, o empresário foi assassinado com dois tiros no tórax. O carro e o corpo foram abandonados em uma estrada vicinal.
Ele morava em Arenápolis (259 km de Cuiabá) e estava desaparecido desde terça-feira (23), depois de ter saído de casa para tratar de negócios. Segundo a Polícia, atualmente ele trabalhava com a venda de gados.
Conforme o delegado, não há informações se o empresário teria saído para fazer alguma cobrança no dia em que desapareceu. Até o momento, também não foi constatado de que algo tenha sido roubado do ex-vereador.
Velório e enterro
O corpo do empresário está sendo velado na capela mortuária de Arenápolis e o sepultamento será realizado às 16h desta quinta-feira (25), no cemitério local.
Ele era casado e tinha três filhos.