Mais duas pessoas executadas com mais de 10 tiros em Várzea Grande nas últimas 24 horas
Mais duas pessoas foram executadas nas últimas 24 horas, ambas em Várzea Grande. Na noite desta quarta-feira, 29, um homem identificado como Florian Cespedes Cabezas, de 54 anos, foi morto pela disputa de pontos de venda de água. O crime aconteceu no bairro São Matheus. Na manhã desta quinta-feira, 30, Evandro Arruda Benevides, foi morto dentro de uma borracharia lava-jato com vários tiros.
A matança começou no bairro São Matheus quando o vendedor de água no Terminal de Ônibus André Maggi foi executado na porta da casa dele na noite desta quarta-feira com vários tiros de revólver. “Foram pelo menos seis tiros”, comentou um policial.
Os familiares do boliviano contaram à Polícia que a vítima havia discutido pela manhã quando trabalhava no Terminal André Maggi por causa de uma disputa de ponte de venda de água, que terminou à noite com a execução de Florian Cespedes.
A Polícia já sabe e já identificou o nome do acusado. Nome ainda mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas a Polícia confirma que pode representar pela prisão do assassino a qualquer momento.
A violência dos crimes contra a vida continuou no início da manhã desta quinta-feira com a morte de Evandro Arruda Benevides, executado com pelo menos cinco tiros dentro do estabelecimento e morreu na hora.
A vítima, segundo testemunhas contaram à Polícia, estava no portão da frente da borracharia, no bairro Cohab Canelas, quando um homem ainda desconhecido chegou e começou a a atirar. A Polícia trabalha com a hipótese de um “certo de contas”.
Os dois corpos foram liberados dos locais de crimes para o Instituto Médico Legal (IML) por investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento ninguém foi preso.