Morador de Porto Estrela morre em grave acidente na MT 358

Imprimir
+ Polícia
Terça, 04 Agosto 2015 | plugnews
O acidente aconteceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (03) na MT 358, aproximadamente 4 km do Distrito de Progresso. A vítima, Jurandir de Paula Silva, 18 anos, retornava da cidade de Porto Estrela, onde passou o final de semana com os pais, para Tangará da Serra.
Segundo informações de uma testemunha que estava em outra moto logo atrás da vítima, um ônibus seguia no mesmo sentido, quando freou em um buraco. A vítima tentou desviar do veículo e acabou batendo na traseira de uma caminhonete F-4000 que seguia no sentido contrário.
De acordo com Cabo Franciole da Polícia Militar, o motorista da caminhonete evadiu-se do local sem prestar socorro. O Cabo orientou ainda que as pessoas tomem mais cuidado ao passar pelo local por conta dos buracos na pista.
“Foi nos relatado que os dois motoqueiros vinham de Porto Estrela sentido Tangará da Serra, um na frente e outro mais atrás. O da frente aproximou demais do ônibus, que desviou de um buraco e o motoqueiro não teve tempo para desviar. Uma série de fatores levou ao acidente, mais uma vítima fatal. O motorista não parou, não prestou socorro, tomando sentido ignorado”, disse.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas. Segundo Dr Demétrio, nada puderam fazer pois a vítima já estava em óbito.
“Ao chegarmos, infelizmente encontramos a vítima em óbito. Um grave acidente. Não foi possível reanima-lo devido ao fato dele apresentar sinais de morte evidente. A causa da exata da morte só será possível após o laudo do IML. No local podemos perceber que o capacete foi ejetado e ele apresentou ferimentos graves na cabeça e no pescoço”, explicou.
O sepultamento está sendo providenciado por uma funerária da cidade de Barra do Bugres, haja visto que a família reside em Porto Estrela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews