Bandidos trocam tiros com a PM após roubo de picape Hilux de advogado; um é baleado
Um assaltante foi baleado nesta quinta-feira, 1º, depois de trocar tiros com a Polícia Militar, em Cuiabá. Informações preliminares apontam que dois bandidos renderam um funcionário do advogado Leonardo Campos no momento em que o mesmo deslocava-se pela região do Jardim Itália, em Cuiabá, em uma picape Hilux. Na fuga, os bandidos ainda bateram o veículo em um poste.
O funcionário tinha a atribuição de levar o veículo para um lava-jato, mas acabou atacado pelos criminosos e foi abandonado na região. Na sequência, os bandidos fugiram em alta velocidade pela área.
Após a comunicação do roubo, os policias realizaram rondas e acabaram se deparando com o veículo que trafegava em alta velocidade. Os criminosos não obedeceram à ordem de parada e atiraram contra equipe. Sem controle do carro, o condutor terminou por colidir em um poste. Ferido, o criminoso foi encaminhado para uma unidade de saúde.
Procurada, a assessoria de Leonardo Campos (que é pré-candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) informou que ele participa de um evento em Sorriso (a 450 km de Cuiabá) e que o funcionário do escritório não ficou ferido em decorrência da empreitada criminosa.