Adolescentes matam casal, roubam veículo e se acidentam, diz polícia
Um casal foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no município de Juara, a 690 km de Cuiabá, nesta quarta-feira (14). De acordo com o delegado da Polícia Civil Carlos Henrique Engelmann, que está investigando o crime, eles foram executados. Os corpos tinham marcas de tiros. Os suspeitos do crime são dois adolescentes e um deles, de 13 anos, já foi apreendido.
As vítimas foram abordadas por três adolescentes quando chegavam na casa do empresário, ainda estavam dentro do carro. Os criminosos levaram o casal por volta de 21h de terça-feira (13) para a mata e lá foram executados.
Os corpos foram encontrados com as mãos amarradas e com a cabeça coberta por uma fronha.
Depois do crime, os suspeitos fugiram com a caminhonete com destino a Sinop, a 503 km de Cuiabá, e capotaram o carro no caminho. Sem ferimenros, eles pediram carona na estrada e chegaram até a cidade.
Um dos suspeitos, de 13 anos, foi apreendido em Sinop nesta quarta-feira. Outros dois suspeitos, sendo que o terceiro teria ajudado na fuga, estão foragidos. Conforme o delegado, eles já tinham outras passagens pela polícia.
A caminhonete do empresário foi encontrada na MT- 220, próximo ao trevo da BR-163. Em depoimento, o adolescente apreendido disse ter presenciado o crime, mas negou ter atirado no casal. Os corpos das vitímas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína, a 737 km de Cuiabá.