Grande Cuiabá registra cinco homicídios no final de semana
O fim de semana fechou com cinco assassinatos na área metropolitana de Cuiabá, sendo dois na Capital e três em Várzea Grande - todos na região do Cristo Rei e Parque do Lago.
As três execuções na Cidade Industrial teriam sido praticado por criminosos ue supostamente perseguem jovens e adolescentes com antecedentes criminais.
Em Várzea Grande, entre as ocorrências está um duplo homicídio que teve como vítimas os jovens R.P.S., o “Farofa”, e J.S.O., o Smith, ambos de 19 anos.
Eles foram executados com tiros de diversos calibres por quatro homens que estavam em um Fiat Uno prata.
O duplo assassinato ocorreu no sábado (17), por volta das 18h30 no bairro Santa Clara, no momento em que os dois estavam na Rua Novo Mundo.
Na noite de domingo (18), um adolescente de 15 anos foi executado com 15 tiros de pistola, sendo que a maior parte atingiu sua cabeça.
O crime ocorreu no bairro Cristo Rei. Testemunhas disseram ter visto quatro homens descendo de um carro e atirando no garoto.
Em Cuiabá, um homem foi morto a tiros na Localidade da Guia, na madrugada de domingo (18). O motivo do homicídio seria um desentendimento anterior.
Na manhã de domingo (18), o jovem D.R.J., de 28 anos, foi assassinado com dois tiros na frente da porta da casa dele, no bairro Pedra 90.
Testemunhas disseram que um rapaz o chamou pelo nome e atirou, fugindo a pé, em seguida. A vítima era dependente química.