Com tornozeleira, homem tenta assaltar estabelecimento e é morto a tiros

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 21 Outubro 2015 | Olhar Direto

Uma tentativa de assalto a Casa Domingos, estabelecimento que funciona na avenida da FEB, Várzea Grande, acabou com a morte de um assaltante. O crime foi registrado por volta das 13h desta quarta-feira (21), possivelmente. Há informações de que um segurança possa ter reagido a ação.  No entanto, a confirmação somente poderá ser feita mediante inquérito policial.  O assaltante usava uma tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações dos policiais do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), dois assaltantes foram ao local, ainda não se sabe se para roubar a arma do segurança ou o dinheiro dos caixas da casa, mas logo que chegaram, um deles foi atingido por dois disparos na cabeça. 

O suspeito, segundo informações da Polícia Militar, aparenta ter entre 20 e 25 anos e estava com tornolezeira eletrônica, pois tinha saído do presídio há pouco tempo. O outro suspeito conseguiu fugir e está foragido.

A Casa Domingos é de propriedade do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e do ex-vice-prefeito, Toninho Domingos, seu irmão.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews