Acidente entre caminhonete e carreta mata promotor no Araguaia
O promotor de Justiça, José Rodrigues da Silva Neto, de 34 anos, faleceu no início da tarde deste domingo em um trágico acidente na BR-070 entre os municípios de General Carneiro e Barra do Garças. Ele estava lotado atualmente na comarca de Nova Xavantina e havia deixado recentemente Poconé.
Informações preliminares dão conta que Neto e sua namorada passaram o final de semana em Cuiabá. Na manhã de hoje, o casal deixou a capital rumo ao interior, sendo que o promotor deixou a companheira, que é defensora pública, na cidade de Primavera do Leste.
Em seguida, ele seguiu viagem sozinho em sua caminhonete Hillux prata sofrendo o acidente fatal ao se chocar numa carreta batendo de frente. O promotor teria derrapado o veículo nas proximidades de uma curva.
No momento do acidente, chovia na região. Também existe a suspeita de que ele também não estaria usando cinto de segurança no momento do choque.
Neste momento, um avião do Ciopaer se desloca para Barra do Garças para fazer o translado do corpo do promotor até Cuiabá. Ele tinha familiares na cidade São José do Rio Preto, em São Paulo, e deve ser sepultado naquele estado.