PC suspeita que corpo carbonizado seja de gerente de banco em MT
Policiais investigam se o corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um carro em chamas numa estrada vicinal em Chapada dos Guimarães, na madrugada do último sábado (9), é do gerente de banco Danilo Moreno, 29. Conforme a Polícia Civil, o bancário, que atua em Rosário Oeste, está desaparecido desde a última sexta-feira (8).
Em relato à Polícia Civil, a esposa do gerente informou que o marido foi visto pela última vez na manhã de sexta, quando saiu de casa cedo pulando uma janela. Desde então, ele não retornou e não fez contato com familiares.
Ainda de acordo com a esposa, uma postagem falando supostamente de outra mulher foi feita no perfil do gerente na madrugada de sábado. A polícia investiga se a mensagem foi realmente escrita pelo gerente.
O carro Hyundai Tucson preto com placas de Rosário Oeste foi encontrado em chamas em uma estrada em Chapada dos Guimarães. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar o fogo e encontrou o corpo de uma pessoa no porta-malas.
Peritos criminalistas e policiais civis que atenderam a ocorrência encontraram a vítima já carbonizada e com arames presos nos braços e pescoço.
O cadáver foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para que passe por exame de DNA. Familiares do bancário já forneceram material genético ao órgão. A expectativa é de que o exame seja concluído num prazo de 10 dias.