A vítima A.J.S., de 35 anos, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde estava internado desde ultimo domingo (14), quando foi baleado na cabeça. Não aquento os ferimento e veio a óbito, de acordo com familiares.
O crime ocorreu no bairro Altos da Jangada. Na ocasião, ele teve uma brica com acusado que acabou fazendo disparo de arma de fago.
O CASO
Um homem foi preso por tentativa de homicídio, na manhã deste último domingo (14), em Jangada. A.P.S teve sua prisão preventiva decretada por suspeita de ter desferido disparo de arma de fogo na região da cabeça contra a vítima A.J.S no bairro Altos da Jangada.
Por volta das 10h, a guarnição efetuava rondas ostensivas nas imediações da cidade, quando foi informada por populares sobre um indivíduo que havia disparado contra um homem em via pública. Os militares efetuaram diligências, na tentativa de localizar o suspeito, e o encontrou na rua Santa Cruz, bairro da Gamela.
O mesmo confessou o crime por conta de uma briga com a vítima. Com ele, a polícia apreendeu uma espingarda sem munição. A vítima encontra internado com estado de saúde grave no Pronto Socorro de Várzea Grande.
A guarnição deu voz de prisão e encaminhou para delegacia de Jangada para as providências cabíveis.