Onda de violência assusta moradores em Acorizal
Os moradores de Acorizal, estão assustados com o aumento da violência na cidade, em dois dias seguidos dois assalto. A Lotérica foi alvo de assalto durante o dia desta segunda-feira (11).
Já no início da noite desta terça-feira (12) por volta das 20h, famílias fica na mira de bandidos, e pelas informações eram 4 elementos armados com armas tipo pistolas, todos encapuzados com toca ninja, camisa comprida e calça. A Ação durou cerca de 15 min, onde foi levado Joias, celulares e um pouco dinheiro e um veículo hyundai HB20, Prata, Placa OBS1561 de uma das vítimas.
Os bandidos diziam que eram foragidos da cadeia de Nova Mutum e não conheciam à cidade.
A polícia deu apoio nas buscas nas imediações do município e estradas rurais que supostamente os bandidos utilizaram para fugir, todavia não os localizaram. Contou com reforço da Polícia Militar de Jangada, Guia e Rosário.
Pela manhã desta quarta-feira (13) o veículo foi recuperado abandonado no lixão de Acorizal.
De acordo com os investigadores da Polícia Civil tentaram realizar busca pelo GPS da localização dos celulares roubados pelo sistema icloud do hiphone, porém constou como desconectado.
A civil acionou os órgãos superiores e foi repassado esse caso e o da lotérica para o serviço de inteligência da Pjc/mt, dada as características do crime, até mesmo foi comunicado o Secretário de Segurança sobre os fatos, e hoje o prefeito se reunirá com autoridades para buscar alternativas de combate a esses criminosos e conseguir viatura reserva para a Pm.
Às polícias pedem para qualquer informação que pode ajudar a apuração e outras com relação a identidade dos suspeitos, ligar no telefone 3353-1147 e 9910-7578.