Colisão frontal entre van e caminhonete mata uma pessoa e deixa vários feridos na MT-246, entre Jangada e Barra do Bugres
Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) entre uma Van que vinha sentido Várzea Grande a Tangará da Serra e uma Camionete Ranger que estava em sentido contrário. O choque frontal ocorreu logo depois da ‘Curva do Currupira’, em um declive longo.
No local, uma UTI móvel que passava parou e uma médica socorreu um dos ocupantes da Camionete que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Outra Ambulância do município de Jangada e outra de Barra do Bugres conduziram mais dois feridos para Cuiabá. Outra Ambulância de Barra do Bugres trouxe um senhor aparentemente de uns 65 anos com fratura na perda esquerda para o hospital regional de Barra do Bugres. Uma Mulher também foi conduzida por particulares para o mesmo hospital e já liberada.
Segundo informações, na Ranger estavam 3 ocupantes, o motorista e sua esposa e um senhor de idade que faleceu. Não foi informado quantos ocupantes estavam na Van onde todos os feridos foram conduzidos para o socorro mais próximo.
Em conversa com o Plug News, o homem que foi socorrido no hospital de Barra do Bugres informou que a Van estava a aproximadamente 120 quilômetros por hora, quando no declive a Ranger invadiu a pista contrária e ocorreu o choque. “Foi violento. Minha perna está doendo muito”, queixou-se. O acidente ocorreu por volta das 17h30 e uma grande fileira de carros formou-se no local devido a interdição.