Jangadense é atacado por ladrões, reage e acaba morto na frente dos filhos em VG

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 02 Maio 2016 | DA REDAÇÃO
O Jangadense Vanderlei Domingos de Oliveira, 32, filho do falecido ex-vereador Manoel Domingos de Oliveira, popularmente conhecido como “Mane do Jeco” morreu após trocar tiros com dois homens em frente a sua residência no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande, na manhã desta segunda-feira (2). O homem, conforme a Polícia Civil, foi assassinado na frente de seus dois filhos.
O caso aconteceu por volta das 6h, quando o comerciante, que é proprietário de um mercado na região, saía de casa em sua Ecosport com os seus dois filhos crianças. De acordo com o que foi levantado por policiais civis, ele foi abordado por dois homens armados que chegaram em uma motocicleta.
Como o comerciante tinha porte de arma e estava armado no momento, ele reagiu e trocou tiros com os dois homens. No entanto, acabou sendo atingido e morreu ainda no local. Os criminosos fugiram e a polícia suspeita que um deles também foi baleado.
Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações no local e suspeitam que os criminosos possam ter tentado cometer um assalto ao comerciante. A Polícia Militar está fazendo rondas na região, porém não conseguiu localizar nenhum suspeito até o momento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews