Polícia encontra 187 kg de droga em tanques de combustível de carretas
Dois motoristas de duas carretas foram presos na noite desta quarta-feira (15) com um carregamento de quase 200 kg de cocaína que estavam escondidos nos tanques de combustível dos veículos que eles conduziam. De acordo com informações da Polícia Federal e do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), os motoristas foram abordados em um posto de combustível na BR-364, saída de Cuiabá para Rondonópolis. A apreensão total foi de 187,6 kg de cocaína.
A equipe policial recebeu a informação de que uma carreta estaria com uma grande carga de drogas.
Dessa forma, os policiais passaram a monitorar a região, com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para tentar identificar o possível veículo suspeito. Duas barreiras foram montadas na BR-364.
Conforme a PRF, os dois motoristas foram abordados e levados para o posto policial da PRF. Durante a revista, os policiais encontraram a droga nos dois tanques da carreta. A estrutura tinha fundo falso. Os motoristas, identificados como Jorge Luiz da Silveira, de 47 anos, e Paulo Veronez, de 55 anos, foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.
Conforme a Polícia Federal, os dois foram ouvidos e indiciados por tráfico de drogas. Os motoristas devem ir para audiência de custódia nesta quinta-feira (16.)