Sargento morre com tiro nas costas após tentativa de roubo
O terceiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Valdomiro Guilherme da Silva, morreu na noite da última sexta-feira (08), vítima de um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de roubo no bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu.
Conforme informações do 4ª Batalhão da PM, Valdomiro, por prerrogativa funcional, também portava uma arma, porém, não houve troca de tiros. Os policiais responsáveis pelo caso suspeitam que o carro da vítima fosse o alvo dos assaltantes.
Após acionamento, viaturas foram até o local do latrocínio. O 3º sargento ainda estava com vida, sendo encaminhado pelo próprio carro oficial ao Pronto Socorro de Várzea Grande. No hospital, a vítima não resistiu, morrendo em conseqüência de um disparo que atingiu as costas.
O suspeito ainda não foi localizado. A polícia tenta descobrir a identidade do responsável pelo disparo. Uma segunda vítima estava com Valdomiro, porém, não sofreu danos físicos e teve o nome preservado pela PM.