Traficante identificado e preso em Rosário Oeste receberia 129 quilos de maconha em Lucas
O Homem preso recentemente pela Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste já havia sido identificado pela Polícia Civil de Lucas o Rio Verde que o identificou através de investigações que apontaram que o homem receberia uma grande quantidade de maconha, vinda do Paraguai. Todo material, cerca de 129 quilogramas de maconha, foram apreendidos no mês passado quando estavam escondido no fundo falso de um freezer que estava em um caminhão de mudança que saiu do Sul do país com destino a Lucas do Rio Verde.
O motorista do caminhão, teria passado pela cidade de Dourados-MS, onde foi embarcado o freezer contento o entorpecente. Porém, o mesmo não sabia do conteúdo dentro do refrigerador.
Depois de várias diligências, os investigadores da Comarca de Lucas do Rio Verde, conseguiram levantar informações dando conta de que o destinatário do entorpecente seria um homem que atuava com o tráfico de drogas nessa região. De acordo com o delegado Rafael Scatolon, a droga seria distribuída entre Sorriso, Lucas e Mutum. “A Polícia Judiciária representou pela prisão de um dos envolvidos no tráfico, onde imediatamente foi deferido pelo juiz local, quando na tarde dessa quarta-feira, os investigadores da cidade de Rosário do Oeste deram cumprimento a este mandado de prisão. Há ainda outro indivíduo que está sendo investigado por também ser dono dessa droga. Estamos trabalhando para identifica-lo e posteriormente também prendê-lo”, comentou Scatolon.
O homem foi preso em Rosário do Oeste e ainda segundo o Delegado, “Trata-se de um indivíduo que já vinha traficando a bastante tempo nessa região. Ouvindo algumas testemunhas arroladas no processo, além dessa droga, esse indivíduo propôs que fosse trazido da cidade de Dourados também armas e munições”, finalizou Scatolon.