Bandidos atiram contra caminhão e rendem motorista na BR-163

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 10 Julho 2013 | SÓ NOTÍCIAS
A vítima disse que um dos assaltantes tomou a direção do caminhão, o obrigando ficar na parte de trás da cabine, na cama, coberto com um edredomA vítima disse que um dos assaltantes tomou a direção do caminhão, o obrigando ficar na parte de trás da cabine, na cama, coberto com um edredomO motorista, 32 anos, de um caminhão denunciou ter sido rendido por dois homens, um deles armado,  na BR-163, pouco depois do posto da Polícia Rodoviária Federa, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) . No boletim de ocorrência relatou que os criminosos estavam em um Fiat Strada, que o ultrapassou.
O que estava dentro fez um sinal para que o caminhoneiro parasse, mas ele não obedeceu. O outro, que estava na carroceria, fez um disparo em direção ao caminhão. Devido a isso, ele decidiu parar.
A vítima disse que um dos assaltantes tomou a direção do caminhão, o obrigando ficar na parte de trás da cabine, na cama, coberto com um edredom. Momento em que foi questionado se estava com carregamento de celulares. Como negou, foi ameaçado de morte.
Contou que andaram por cerca de meia hora, quando foi deixado em um local desconhecido. Foi ordenado para que depois de dez minutos deixasse a cabine, quando ouviu tiros e constatou que pneus haviam sido furados.
O boletim aponta que os investigadores da Polícia Civil conseguiram localizar, alguns dos materiais roubados pelos criminosos, entre eles, oito pneus, aparelhos eletroeletrônicos, mil adaptadores (em dez pacotes), mil válvulas (em dez pacotes) e outras 300 seringas (em seis caixas). Prisões não foram confirmadas até o momento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews