Preso nas ferragens, motorista morre após carreta tombar. Outra pegou fogo

Imprimir
+ Polícia
Terça, 01 Novembro 2016 | DA REDAÇÃO
Dois acidentes foram registrados na noite da última quinta-feira (27), na BR-364, no trecho que liga Várzea Grande a Jangada. Em um deles, o motorista de uma carreta ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu. Próximo dali, outra carreta pegou fogo sobre a pista, que teve de ficar interditada.
Conforme as informações da Concessionária Rota do Oeste, o primeiro acidente aconteceu no KM 449 da rodovia federal, próximo a Várzea Grande. Uma carreta pegou fogo sobre a pista, que precisou ser interditada nos dois sentidos para controlar as chamas e evitar que novos acidentes ocorressem. Ninguém ficou ferido.
Depois, por volta das 23h50, já no KM 463, uma Scania – que estava carregada com soja – saiu da pista e tombou. O motorista, identificado como Sandro Cássio Tadeu Luzia, 43 anos, ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Sandro era natural do Paraná e estava voltando de Sorriso. Nos dois casos, a Concessionária Rota do Oeste encaminhou equipes de inspeção, resgate, guincho e sinalizou o local. O corpo de Sandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews