Três pessoas matam menor por causa de pipa em Várzea Grande
Uma discussão por causa de pipa acabou em morte no bairro Jardim Eldorado, em Varzea Grande (MT), na noite desta quinta-feira (10). Um jovem de 17 anos, identificado como Daniel Sival Guerreiro foi espancado e esfaqueado por três pessoas após desentendimento.
O dono da pipa teria ido buscar o brinquedo que caiu na casa da vítima e segundo informações, o irmão de vítima de apenas 14 anos se recusou a entregar. O suspeito, também menor de idade, disse que voltaria com seus amigos na residência.
Ao comunicar Daniel sobre a ameaça sofrida, o mesmo ficou na parte de fora da casa esperando pela volta do suspeito. Após meia hora do ocorrido, o assassino voltou com mais dois amigos e iniciou-se uma discussão.
Daniel foi agredido pelos três suspeitos, a vítima foi chutada, pisoteada e ainda levou uma facada que atingiu uma artéria. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está na busca pelos suspeitos que devem ser presos nas próximas horas.