Para defender a mãe, garoto de 14 anos dá cinco facadas no pai
Um adolescente de 14 anos atingiu o pai com cinco facadas quando tentava impedir que a mãe fosse agredida. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (7), no Edifício Parque Diplomata, no Bairro Consil, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, o casal estava separado e a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex-marido. Conforme o relato das vítimas, desde o Carnaval o homem já tentava uma reaproximação.
De acordo com o boletim de ocorrência, o advogado A.R.M., de 40 anos, chegou na casa da ex-mulher por volta de 12h30, com sinais de embriaguez, tentando a reconciliação. Em determinado momento, os dois começaram e discutir e o ex-marido teria começado a empurrar a vítima.
O filho do casal interveio na discussão e foi mordido pelo pai em várias partes do corpo. Quando o agressor mordeu o filho na altura o peito e não soltou mais, o adolescente pegou uma faca e atingiu o pai cinco vezes nas costas. A mulher também sofreu ferimentos na mão direita e precisou levar cinco pontos.
A polícia encontrou o advogado caído em um dos cômodos do apartamento e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que encaminhou o homem para o Pronto-Socorro de Cuiabá. De acordo com o B.O., o homem continua hospitalizado.
A mãe e o filho conseguiram chamar a polícia só depois de se abrigarem na casa de vizinhos. Eles foram ouvidos pela polícia e liberados logo em seguida. O advogado foi autuado por desobediência judicial e lesão corporal.
As investigações serão conduzidas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da capital.