Advogado morre ao cair com moto potente num córrego em Cuiabá
O advogado Renan Ramos, de 28 anos, morreu ao cair com sua motocicleta Honda CBR 1000 no Córrego Barbado, na Avenida Tancredo Neves, já próximo ao viaduto que dá acesso a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na Avenida Fernando Correia da Costa, em Cuiabá. A tragédia aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o advogado perdeu o controle e saiu da pista caindo no córrego por volta das 2h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhada de bombeiros desceu nas águas no córrego e retirou o corpo da vítima, que já estava em óbito.
Um caminhão guincho também esteve no local para retirar a motocicleta que ficou bastante danificada com a queda. O trecho da avenida precisou ser bloqueado por algumas horas até que os trabalhos finalizassem.
Familiares do advogado estiveram no local no final da madrugada e reconheceram a motocicleta e o seu corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil, mas existe a suspeita de que ele estaria em alta velocidade.