A Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 16, dois homens acusados de terem assassinado a tiros o jovem Fábio Savio Lisboa da Silva, 21 anos, na noite desta quarta-feira, 15, no Prohab 1 localizado no extremo sul da cidade.
De acordo com informações repassadas ao Mutum Noticias, a vítima estava em uma casa quando dois suspeitos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, pelo cinco teriam atingido a vitima que foi socorrida pelo corpo de bombeiros ainda com vida, porém, faleceu instantes depois de dar entrada na unidade.
O sargento PM Pereira disse ao Mutum Noticias que antes de morrer, a vítima conseguiu passar as características dos suspeitos. "Como ele nos passou as características dos suspeitos nos deslocamos até a Prohab e conseguimos efetuar as prisões, um deles estava escondido no forro de uma das casas", disse.
Com a dupla de criminosos os policiais encontraram dois revolver sendo um calibre 38 e outro 357. Haviam 6 munições intactas e 6 deflagradas.
Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia e devem responder pelo crime de homicídio qualificado.