Drogada, mulher esfaqueia o filho de 1 ano em VG
Uma mulher de 24 anos que estava aparentemente drogada e sob efeito de álcool foi presa pela Polícia Militar após ameaçar de morte a sua mãe e atingir com uma facada o seu próprio filho de um ano, na quitinete onde ela mora no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira (21).
A PM foi acionada pela mãe da suspeita de 60 anos e uma equipe do 4° Batalhão esteve no local por volta das 4h, encontrando a criança com um corte no rosto. Aos policiais, a idosa contou que a filha Francislaine Maria da Silva chegou em casa embriagada e sob o efeito de drogas com o filho de um ano no colo.
A idosa também contou que a jovem estava com um canivete na mão e que se trancou em um quarto, onde começou a derrubar vários móveis. Ela foi tentar falar com a filha, e acabou sendo agredida com um empurrão.
Preocupada, a idosa chamou um vizinho para ajudá-la. Ao retornarem ao quarto para pedirem pela criança, ambos foram ameaçados de morte pela moça com o bebê no colo e com o canivete na mão.
O vizinho e a idosa então partiram para cima da jovem para pegar a criança, porém a moça atacou eles com o canivete, acertando o rosto do bebê, que ficou ferido com um corte próximo ao olho.
A jovem acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhada até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimento. A sua mãe manifestou o desejo de pedir a guarda da criança e que esta não é a primeira vez que isso acontece.
A suspeita deve ser autuada pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e maus-tratos.