Capitão da PM e família são feitos reféns durante assalto no Distrito da Guia
Três assaltantes armados invadiram a chácara de um capitão da Polícia Militar e fizeram ele e mais quatro pessoas da família reféns na manhã desta sexta-feira (12), no Distrito da Guia, em Cuiabá.
O trio foi impedido por policiais militares que flagraram a ação e trocaram tiros com os bandidos durante a perseguição.
Conforme informou o Núcleo da Polícia Militar do Distrito da Guia, o trio invadiu a residência por volta das 9 horas e abordou o capitão, que não foi identificado, junto com sua esposa, sogra e filha. A família foi trancada no banheiro pelos assaltantes.
Eles levaram eletrodomésticos, utensílios, joias e dinheiro e colocaram no carro da família, um Citroen, que utilizaram para fuga.
Uma viatura da base da Polícia Militar percebeu o movimento inusitado na chácara e foi até o local, onde se deparou com os bandidos que saíam da garagem com os objetos roubados. Ao perceberem a chegada dos PMs, os assaltantes abandonaram o veículo e fugiram para um matagal próximo.
Houve troca de tiros durante a perseguição, porém ninguém ficou ferido. O trio conseguiu fugir com as joias e celulares que estavam em seus bolsos. O carro e os outros objetos foram recuperados.
A Polícia Militar realiza rondas na região para localizar os suspeitos, que ainda não foram identificados.